Kobayashi afirma "É uma vergonha não poder correr em Spa"


A substituição de Kamui Kobayashi por Andre Lotterer para o GP da Bélgica foi uma das surpresa desta semana. O japonês parece não ter gostado nenhum pouco deste acontecimento já que em meio as especulações, ele tinha afirmado em sua conta no twitter que ele irá para Spa, entretanto mal sabia o que iria acontecer realmente, e após o anuncio de hoje, Kamui teve que voltar atrás do que tinha falado, e confirmou que não iria correr no GP da Bélgica deste ano.

“Não vou estar na pista durante o Grande Prémio da Bélgica. É uma vergonha não correr em Spa. Sinto muito por todos os meus fãs, mas é a dura lei da F1”, afirmou.

Porém não foi só o piloto japonês que mostrou total indignação com a escolha que a equipe tomou, Mike Gascoyne, ex-diretor técnico da Caterham, questionou em sua conta no twitter sobre a decisão tomada pela equipe Caterham.

“É uma pena não ter Kamui em Spa. Era a única esperança da Caterham recuperar o décimo lugar no Mundial de Construtores. Mas o que aconteceu não me surpreende”, comentou dando uma indireta aos novos donos da Caterham.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

2 comentários:

  1. Uma vez também ocorreu isto com Moreno na Benetton e colocaram um alemão no lugar dele e...

    ResponderExcluir
  2. Acreditar em Kobayashi para levantar uma equipe só mesmo numa batida de carro para levantar...

    ResponderExcluir