Hamilton dispara " Rosberg admitiu que me bateu de propósito"


Se situação na Mercedes já estava complicada após o GP da Hungria, depois da corrida que tivemos hoje onde Rosberg bateu em Hamilton, só tende à piorar. Logo após a corrida em Spa a Mercedes fez uma reunião de emergência onde Rosberg acabou admitindo que bateu em Hamilton de propósito "para mostrar o seu ponto de vista".

"Acabamos de ter uma reunião sobre isso e Rosberg admitiu que me bateu de propósito, além de ter admitido também que ele poderia ter evitado a toque, porém não quis . Ele basicamente disse: 'Eu fiz isso para mostrar o meu ponto de vista".

“E vocês não precisam de confiar em mim, podem perguntar para Toto Wolff, Paddy Lowe e para todos os elementos da equipe que também não estão contentes com ele” afirmou Hamilton.

Lewis Hamilton também chegou a falar que Rosberg já chegou na reunião jogando toda a culpa em cima dele.

"Vocês sabem, e podem até perguntar para Fernando [Alonso] e para todos os outros pilotos, quando um carro está menos da metade do comprimento do carro ao seu lado e você está pelo lado de dentro, é a sua linha de corrida. "Não é o seu trabalho deixar o outro forçar para que você deixe um espaço extra. E além disso não era uma curva onde havia um muro ou algo assim. Vejam Sebastian na primeira volta , ele viu que não ia dar para fazer a ultrapassagem".

E agora com Toto Wolff afirmando que haverá ordens de equipe na Mercedes, Hamilton não sabe como a equipe vai lidar com está situação.

“Não consigo imaginar o que a equipe fará agora. Quando chegamos aqui estávamos confiante. E eu estava muito animado... pois temos oito corridas e estamos próximos só hà 11 pontos diferença, e então pensei que seria bom para todos nós. Que teríamos uma boa corrida.”

“É interessante porque tivemos uma reunião na quinta e Nico expressou o quanto estava irritado. E eu pensei ‘já  se passaram três semanas e ele ainda está irritado?’ Ele sentou-se e disse que estava irritado com Toto e Paddy. Mas pensei que ficaria tudo bem, e daí temos um resultado desse... É interessante.” complementou o piloto inglês.






Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário