Giedo van der Garde pode assumir o lugar de Sutil na Sauber em 2015


Segundo o jornal "Algemeen Dagblad", o manager do piloto Giedo van der Garde, já teria fechado um contrato com a equipe Sauber, para que o piloto holandês dispute o campeonato de 2015 no lugar de Adrian Sutil, e o motivo da mudança é por causa da falta de pagamento dos patrocinadores e pelos maus resultados que o piloto alemão vem apresentando nesta temporada, mas a verdade é que eles precisam de dinheiro e Giedo tem como patrocinador a grande marca de moda McGregor. E no meio de todos esses rumores à um também que liga Giedo van der Garde em assumir seu lugar de titular na equipe ainda nesta temporada, o que nas circunstâncias atuais não é impossível de se acontecer.

O empresário do piloto, Jan-Paul tem Hoopen, que também é um do principais líderes da McGregor, admitiu sobre a possibilidade do holandês poder correr em 2015 na F1.

"Gostaríamos de continuar com a Sauber. E estamos fazendo de tudo para que pode garantir que Giedo corra em 2015".
O alemão Adrian Sutil, por sua vez, parece não estar muito preocupado com isto, pois ele assegurou durante o GP da Bélgica que ele estará na F1 em 2015: "estou certo de que estarei na F1 em 2015”.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário