Fernando Alonso acredita que Daniel Ricciardo não está na briga pelo título


O piloto Ferrarista, Fernando Alonso, afirmou que não acredita que Daniel Ricciardo brigará pelo título desta temporada, mesmo sabendo que o jovem garoto venceu 3 corridas neste ano algo que é praticamente impossível para Alonso e a Ferrari conseguir neste ano. E quando o espanhol foi questionado sobre as possibilidades de Ricciardo ele respondeu:

"Não, acredito que não. É evidente que Ricciardo está fazendo um grande trabalho e encanta a todos, mas a vantagem das Mercedes é muito grande.... na qualificação eles foram 2 segundos mais rápido. E quando eles voltarem a terminar as corridas, vão continuar aumentando mais ainda está vantagem. Mas se houver alguém que possa conseguir isto, no momento esse alguém é só Ricciardo" concluiu o espanhol.

Mas a verdade tem que ser dita, mesmo Ricciardo não tendo um carro tão rápido como o da Mercedes, ele ainda terá algumas corridas que serão favoráveis ao RB10 como é o caso dos circuitos de Singapura,Japão e Abu Dhabi, ele que está apenas 64 pontos atrás de Rosberg líder do campeonato, se a situação da Mercedes continuar do jeito que está, Ricciardo poderá chegar no ultimo GP em Abu Dhabi onde os pontos serão dobrados com grandes chances de conquistar o título.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário