Felipe Nasr na Sauber em 2015?


E o brasileiro Felipe Nasr que atualmente corre na GP2 e é piloto reserva da Williams, já começou a negociar com algumas equipes do grid da F1 para que ele consiga uma vaga já no ano que vem, e as equipes que o brasileiro contatou foram a Sauber e a Force Índia, no entanto ele sabe que na Force Índia a situação não é muito favorável já que os pilotos atuais Nico Hulkenberg e Sergio Pérez não pretendem sair da equipe e nem o dono da equipe indiana Vijay Mallya pretende trocar sua dupla de pilotos, mas a Sauber poderá estar disponível, já que Adrian Sutil e Esteban Gutierrez não estão garantidos totalmente para o próximo ano e lembrando que a Sauber tem uma lista de pilotos para essas vagas, Giedo van der Garde, Sergey Sirotkin, Simona de Silvestro, porém o brasileiro ainda está otimista.

“As negociações já começaram. Na Force Índia está complicado, mas acho que na Sauber é possível" declarou Nasr em uma entrevista para a SporTV.

Felipe Nasr também foi questionado sobre uma possível ida para a Marussia ou para Caterham, mas ele acabou afirmando que não tem interesse em correr por essas duas equipes.

“Correr por essas duas equipes seria como correr na GP2, não quero uma equipe grande, mas quero pelo menos uma equipe que me de chances de brigar pelos pontos. E acredito que nessas circunstâncias o melhor seria ficar na GP2 para não ficar queimado na F1.”, explicou.

E por fim Nasr falou um pouco sobre as chances de guiar na Williams para as próximas temporadas.

 "No momento atual é difícil conseguir uma boa posição dentro da Williams, pois Felipe e Valtteri estão fazendo um grande trabalho e a equipe não vai querer mudá-los. Mas tenho que agradecer a Williams por ter me dado uma noção sobre a F1”. concluiu Nasr


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário