Eddie Jordan crítica a gestão da equipe Mercedes na briga entre Hamilton e Rosberg


Segundo Eddie Jordan, a culpa dessa guerra que se formou entre Hamilton e Rosberg, é da própria equipe Mercedes, que tem uma gestão "fraca" e "inexperiente" neste quesito de colocar ordem na casa. E durante o GP da Bélgica que foi realizado no ultimo domingo, o relacionamento entre Hamilton e Rosberg teve mais uma recaída só que desta fez foi bem pior, pois Rosberg acabou tocando com sua asa dianteira a roda traseira da Mercedes de Hamilton que por sua vez não resistiu ao toque e acabou furando, e no final da corrida houve muita polêmica, pois Hamilton afirmou que seu companheiro de equipe durante a rápida reunião que tiveram após a corrida admitiu que o toque foi proposital, e do outro lado Rosberg afirmava que aquilo que Hamilton tinha falado para imprensa não era verdade.

Jordan afirma que a equipe deve assumir a culpa pela incapacidade de controlar seus pilotos, algo que não estaria acontecendo caso Ross Brawn estivesse ainda na Mercedes.

 "Eu culpo a equipe, sim," disse Jordan ao site TalkSport. "Eles disseram que deixariam os pilotos correrem livres sem ordens de equipe, entretanto eles não fizeram isso, pois na Hungria, falaram que Rosberg poderia ultrapassar Hamilton, e Hamilton deveria deixar Rosberg fazer a ultrapassagem, mas isso acabou não acontecendo" afirmou o ex-dono da extinta equipe Jordan.


"Como é que você diz que não dará mais ordens de equipe, sabendo que na verdade você irá dar as ordens? É um absurdo". 

"Lembro-me de quando Ross Brawn disse para Rosberg na Malásia em 2013: "Não, você não pode ultrapassar Lewis". Se Ross estivesse na equipe, eles teriam dado um show diferente na pista, e terminariam em primeiro e segundo lugar. Que teria terminado em primeiro e segundo. "É fraco. Os caras lá são realmente bons, mas eles não têm experiência alguma e eles não tem Ross Brawn e que no momento deixam eles sem rumo nenhum. Pois estão sendo executados por dois pilotos que parecem crianças mimadas, e estão fazendo o que querem dentro da equipe  " concluiu Eddie Jordan.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário