Vettel ainda acredita que é possível conquistar o pentacampeonato em 2014



O alemão Sebastian Vettel foi questionado se ele considerasse fora da luta pelo título deste ano,  o piloto afirmou que acredita que é possível conquistar o pentacampeonato neste ano, pois segundo ele seria idiotice desistir da luta pelo título em um momento em que na matemática ainda é possível. Tendo ainda em jogo 275 pontos, incluindo os pontos dobrados do GP de Abu Dhabi , mas a situação é complicada já que ele tem 70 pontos e ocupa o 6º lugar no mundial contra 165 pontos de Rosberg e 161 pontos de Hamilton que são os únicos pilotos a podem disputar o título deste ano na F1.

“Se olharmos para os pontos e pra matemática, ainda estamos na luta pelo título, portanto seria idiotisse dizer que estamos fora”, afirmou Sebastian Vettel.

“Entretanto sabemos que a Mercedes está em uma posição de poder vencer todas as corrida com dobradinhas sem ser muito incomodada pelos outros carros, a não ser que haja problemas”.

Para Sebastian o objetivo no momento é alcançá-los e batê-los o quanto antes, mas o alemão sabe que a diferença é grande demais, o que dificulta ainda mais reduzi-la em curto prazo.

“A uma grande diferença entre nós e eles e não será fácil conseguir reduzi-la em tão pouco tempo, no entanto a meta  da equipe é conseguir progredir e fazer um bom trabalho" concluiu o tetracampeão.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário