Toto Wolff decepcionado com a falta de público em Hockennheim



O diretor da Mercedes, Toto Wolff, ficou muito decepcionado com a falta de público neste primeiro dia de treinos livres em Hockenheim e que mesmo tendo descontos nos ingressos, devido a goleada que a Alemanha fez no Brasil na semi final da Copa do Mundo, não foi o suficiente para chamar a atenção do público e para domingo dia que a corrida será realizada não deve mudar muita coisa neste  quesito e isto acaba deixando Toto Wolff muito preocupado.

“Não é bom.Se compararmos está sexta-feira aqui em Hockenheim com a de Silverstone e a da Áustria, é totalmente diferente. E temos que passar a saber o porque está acontecendo isso”.

“Não tenho a certeza de quantas pessoas virão domingo assistir a corrida, pois há muitas pessoas que provavelmente decidirão em cima da hora, porém temos que analisar está situação. Se isso continuar precisaremos urgentemente de uma solução que possa atrair novamente o público” concluiu Toto Wolff.

A F1 que nos últimos meses vem recebendo muitas criticas por está postura, a qual não vem melhorando a categoria e muito menos chamando a atenção do publico que sempre foi acostumado em ver motores barulhentos, carros velozes e bonitos, algo que não podemos dizer que exista na F1 atual.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário