Rosberg é pole na Alemanha !!!


Mesmo sem a suspensão FRIC em sua Mercedes, Nico Rosberg cravou a pole position em sua casa com facilidade, já que Lewis Hamilton era o único piloto capaz de brigar de igual para igual com Rosberg, acabou se acidentando Q2 e desse modo não pode prosseguir mas por sorte ele já tinha marcado tempo e largará na 15ª posição.

Na 2ª e 3ª posição tivemos os carros da Williams, com Bottas surpreendo nos minutos finais do Q3 pois ele conseguiu ficar apenas 0,2s atrás do tempo de Nico, enquanto seu companheiro de equipe Felipe Massa ficou a 0,5s. Kevin Magnussen conseguiu colocar a Mclaren em um ótimo 4º lugar enquanto seu companheiro de equipe Jenson Button conseguiu apenas o 11º lugar. Logo atrás de Magnussen veio a dupla da Red Bull Racing com Daniel Ricciardo mais uma vez superando seu companheiro de equipe Sebastian Vettel que largará na 6ª posição.

Fernando Alonso não conseguiu  fazer muita coisa durante todo o treino classificatório pois o F14T não parece estar nenhum pouco competitivo neste circuito e mesmo com as atualizações que foram trazidas para Hockeheim o carro ainda continua ruim. Daniil Kvyat conseguiu cravar o 8º lugar seguido da dupla da Force India , Nico Hulkenberg 9º lugar e Sergio Pérez 10º lugar.


Treino Classificatório - GP da Alemanha



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário