Rosberg é forçado a alterara desenho em seu capacete


O líder do campeonato Nico Rosberg  pretendia comemorar o título conquistado pela seleção alemã na Copa do Mundo, com uma decoração que incluía as cores da bandeira alemã e também com desenho da taça do campeonato, porém foi forçado a alterar o desenho da taça no capacete pois de acordo com informações a FIFA não gostou muito do que o piloto alemão fez. Mas a verdade é que um dos patrocinadores oficiais da FIFA, a  Hyundai que é a unica fabricante de automóveis com direitos de imagem relacionados a Copa do Mundo foi a culpada de tudo isso, e não demorou para que FIFA que confirmasse isso e por meio de seu porta-voz , eles justificaram a tal ação contra Rosberg que é piloto da Mercedes, que para o patrocinador o piloto estaria infringindo a ligação exclusiva que a Hyundai tem com a FIFA.  

Rosberg que chegou a postar a foto do capacete em sua conta no twitter, onde pode se ver a imagem do troféu da Copa do Mundo na parte superior do capacete, mas após a FIFA ter contatado ele, o troféus que ficava na parte superior do capacete acabou sendo substituído por uma estrela . 

"Uma pena, eu teria gostado de levar o troféu como um tributo para os jogadores. Mas é claro que eu respeito a situação" desabafou Nico horas depois em sua conta no Twitter. 

"Eu já substitui com uma grande estrela e ninguém pode tirar isso. A estrela é nossa", exclamou o piloto alemão. 

Capacete proibido pela FIFA:




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário