Pirelli mostra como será os novos pneus de 18 polegadas


A Pirelli divulgou algumas imagens dos pneus 18 polegadas que serão testado nesta quarta-feira pela equipe Lotus nos testes de Silverstone, esse pneus de 18 polegadas já são utilizados em campeonato como a Formula E e o Campeonato Mundial de Endurance, porém amanhã esse conceito entrará em pratica para os chefes da categoria e equipes possam ter uma ideia sobre esse conceito.

No entanto mesmo antes de convencer os chefes da categoria, Paul Hembery espera poder trabalhar com pneus de 19 ou 20 polegadas no futuro.

"Nós dissemos há muitos anos que jantes com maior diâmetro sempre foram algo que existiram, porém concordamos em fazer apenas aquilo que a categoria desejar". 

"Nós pensamos que seria interessante criar para a comissão de F1 e para o grupo de estratégia, algumas imagens de um atual carro de F1 com alguns pneus de 18 polegadas. Os pneus de 18 polegadas são uma solução, mas daqui para frente eu acredito que os pneus de 19 polegadas ou 20 polegadas são o caminho certo para seguir." concluiu Paul



Veja o vídeo abaixo:


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário