"Para ser honesto, eu acho que isso é apenas um clichê. Com certeza alguns pilotos têm esse sonho, mas acredito que está relacionado ao fato de seus pais adorarem a Ferrari pela sua grande história e patrimônio cultural".
"Meu DNA italiano definitivamente não deixa dúvida nenhuma em minha alimentação. Eu adoro comer comida italiana, especialmente quando estou treinando muito e posso comer à vontade" disse Ricciardo com seu sorriso habitual.
E o piloto de 25 anos falou de como está feliz neste seu primeiro ano com a Red Bull e que não tem planos para deixar a equipe.
"Eu estava esperando por um ano como este. Eu sabia que se eu fizesse tudo certo seria possível lutar em igualdade com Sebastian. Comecei o ano muito bem e por isso o meu objetivo é apenas continuar fazendo aquilo que fiz até agora."
"Você não pode agradar a todos. Se alguém pensa que está chato, você tem que entender. Mas eu acho que é um esporte muito agradável e emocionante e eu adoro ver o entusiasmo dos fãs durante os GPs ", concluiu Ricciardo.
Eu também gosto muito da Ferrari desde criança, pela sua história no automobilismo internacional e concordo com que o Riccardo diz. Hoje não é lucro nenhum correr pela Ferrari, acho que ele deve-se manter na Red Bull, pois é uma equipe muito forte, tem o melhor carro e o melhor projetista da F1, sem contar que tem o tetracampeão Vettel, que pra mim mais um motivo pra ele ficar na equipe austríaca
ResponderExcluir