Para Ricciardo correr na Ferrari é um clichê


E a cada dia que passar o garoto Daniel Ricciardo nos surpreende mais ainda e não só na pista mas como fora também, em uma entrevista ao jornal "Gazzeta dello Sport", Ricciardo afirmou que pilotar pela Ferrari no futuro não é um de seus sonhos, mesmo tendo raízes italianas, o piloto australiano ainda disse que o desejo de vários pilotos de guiar pela Ferrari não passa de um clichê.

"Para ser honesto, eu acho que isso é apenas um clichê. Com certeza alguns pilotos têm esse sonho, mas acredito que está relacionado ao fato de seus pais adorarem a Ferrari pela sua grande história e patrimônio cultural".

"Meu DNA italiano definitivamente não deixa dúvida nenhuma em minha alimentação. Eu adoro comer comida italiana, especialmente quando estou treinando muito e posso comer à vontade" disse Ricciardo com seu sorriso habitual.

E o piloto de 25 anos falou de como está feliz neste seu primeiro ano com a Red Bull e que não tem planos para deixar a equipe.

 "Eu estava esperando por um ano como este. Eu sabia que se eu fizesse tudo certo seria  possível  lutar em igualdade com Sebastian. Comecei o ano muito bem e por isso o meu objetivo é apenas continuar fazendo aquilo que fiz até agora."

E quando questionado sobre as criticas que a categoria vem sofrendo, Ricciardo afirmou que não se pode agradar todo mundo.

"Você não pode agradar a todos. Se alguém pensa que está chato, você tem que entender. Mas eu acho que é um esporte muito agradável e emocionante e eu adoro ver o entusiasmo dos fãs durante os GPs ", concluiu Ricciardo.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

1 comentários:

  1. Eu também gosto muito da Ferrari desde criança, pela sua história no automobilismo internacional e concordo com que o Riccardo diz. Hoje não é lucro nenhum correr pela Ferrari, acho que ele deve-se manter na Red Bull, pois é uma equipe muito forte, tem o melhor carro e o melhor projetista da F1, sem contar que tem o tetracampeão Vettel, que pra mim mais um motivo pra ele ficar na equipe austríaca

    ResponderExcluir