Lotus confirma Maldonado para 2015


E na tarde deste sábado o chefe da equipe Lotus, Gerard Lopez, anunciou que renovou o contrato com Pastor Maldonado para 2015. O piloto venezuelano que não vem tendo um grande desempenho na atual temporada e ainda não conseguiu marca pontos para equipe até agora, porém Lopez começa a pensar na próxima temporada e sabe que Maldonado é um grande piloto só não está tendo um carro bom.

"Eu não quero revelar muito, mas como estamos no meio da temporada, eu posso confirmar 50% da nossa dupla de pilotos, com Pastor Maldonado garantido para 2015. Apesar das dificuldades que tivemos até o momento na temporada, ele reconhece o nosso verdadeiro potencial como uma equipe e nós reconhecemos o seu verdadeiro potencial como piloto. E vamos batalhar para conquistar grandes coisas juntos." afirmou Lopez.








O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/velocidade,lotus-renova-contrato-e-confirma-maldonado-em-2015,1531241

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário