Lewis Hamilton domina mais um treino livre mas Rosberg fica a menos de um décimo


E no ultimo treino livre a Mercedes dominou com facilidade, tendo Hamilton novamente na primeira posição e logo atrás seu companheiro de equipe Nico Rosberg que por sinal conseguiu evoluir de ontem para hoje e ficou a menos de um décimo do melhor tempo de seu companheiro. Sebastian Vettel foi o primeiro dos mortais e terminou a sessão na mesma colocação de ontem no 3º lugar seguido de seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo que não apresentou um grande ritmo ontem mas hoje voltou a mostrar que tá pronto para tentar vencer Vettel na briga interna da Red Bull .

Na 5ª posição com um carro não muito competitivo para está pista veio Valtteri Bottas que teve uma grande melhora se comparado com os tempo feitos ontem, Fernando Alonso que vinha andando entre os 4 primeiros acabou perdendo um pouco de espaço e terminou no 6º lugar, enquanto seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen cravou o 7º lugar.

Kevin Magnussen cravou o 8º tempo e mais uma vez fez colocou um carro da Mclaren no top 10 além de ter terminando novamente a frente de seu companheiro de equipe Jenson Button que teve que se contentar com um modesto 12º lugar. A dupla da Toro Rosso foi quem fechou o top 10 com Vergne na 9ª posição e Kvyat na 10ª posição.



Resultado do Terceiro Treino Livre - GP da Hungria :


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário