Lauda dispara contra Ferrari e Mclaren " carro de merda"



Niki Lauda deu uma entrevista ao jornal espanhol El País um tanto quanto polêmica, isso por que ele não poupou críticas contra as suas rivais Ferrari e Mclaren e até chamou o carro de ambas as equipes de merda.

"A McLaren tem um motor igual ao nosso, mas carro é uma merda e não vai conseguir ir para lugar nenhum. E olhe para a Ferrari outro carro merda. Para o ano que vem será diferente, já que eles poderão mudar metade do motor. A regra é está. Você não pode culpar o nosso departamento de motores em Brixworth só porque os outros foram estúpidos " .

E as criticas de Lauda não acabam por ai pois ele também fez questão de falar sobre a situação que a Scuderia de Maranello vem passando.

"O que  está acontecendo na famosa Ferrari é como um casino italiano. Montezemolo está tentando de tudo e é por isso, que ele decidiu colocar no lugar Mattiacci no lugar de Domenicali. Mas ninguém pode pensar que isso irá mudar da noite para o dia"

"Ele tentou pegar Newey e não teve sucesso e o Alonso deve estar muito frustrado, pois já faz muitos anos que ele pilota um carro que não é competitivo, porém o salário deve consola-lo. E neste momento ele não pode ir para a Mclaren porque tem um contrato com a Ferrari e nesse caso, o piloto só sai de la se eles quiserem". 

"Mas é a vida, às vezes você escolhe um carro bom e na outras escolhe o carro errado. Ronnie Peterson era assim, ele foi o melhor, no entanto sempre acabava escolhendo o pior lugar "concluiu Lauda .


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário