Horner acha que equipes da F1 estão controlando muito seus pilotos



Christian Horner acha que as equipes da F1 estão controlando muito seus pilotos e não tão dando a liberdade e a chance deles serem os heróis, outro ponto que o chefe da Red Bull apontou foi sobre as conversas via rádio que devem ser reduzidas pois acaba dando a impressão que a corrida já está toda. programada.

“Precisamos deixar que os pilotos se expressem mais na pista, sem que eles sejam alvo de críticas, que possam mostrar as suas personalidades. Eles têm opiniões, têm personalidade e devemos encorajá-los para que possamos ver alguns deles".

“Às vezes parece que as corridas são um pouco programadas, mas nas condições que tivemos na Hungria basta ver o quão  foi fantástico Fernando Alonso. O Hamilton veio do final do grid e o Daniel fez coisas incríveis” afirmou o dirigente.


“A F1 precisa de ser para pilotos serem heróis, na Hungria eles foram heróis, aquilo sim era F1 no seu melhor, não só na Hungria mas também na Alemanha. E é isso que eu gosto de ver, pois isso é uma competição. Precisamos continuar por esse caminho” concluiu Christian Horner.

"



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário