Hamilton ficou chocado com ordens da equipe


Lewis Hamilton teve hoje uma bela de uma surpresa por parte da equipe e de seu companheiro de equipe, pois Hamilton recebeu ordens da equipe para ele deixar seu companheiro Nico Rosberg ultrapassa-lo, entretanto ele se recusou a obedecer as ordens da equipe e continuou sua corrida mas no rádio seu engenheiro o questionava para deixar Rosberg passar, enquanto o alemão também reclamava pelo rádio. 

"Eu não iria tirar o pé para Nico chegar perto de min , ele que tentasse se aproximar para me ultrapassar". 

Hamilton terminou a corrida em 3º lugar, apenas 0,5s à frente de Nico Rosberg admitiu mais tarde que ele  ficou chocado com as ordens da equipe. 

"Honestamente se eu tivesse deixado ele me passar eu não teria subido ao pódio. Além disso Nico acabaria se distanciando de min no campeonato. Obviamente, eu estava na mesma corrida que ele, só porque ele tinha uma estratégia diferente da minha, não significa que não estou na mesma corrida que eu não". 

"Eu fiquei muito mais muito chocado com o que a equipe me pediu para fazer, se ele tivesse chegado em min não iriamos bater e naquele momento eu estava tentando chegar em Fernando. Mas foi um pouco estranho" 

Mas mesmo desobedecendo as ordens da equipe, Hamilton afirmou que foi a decisão certa, escolher ignorar os pedidos da equipe Ele diz que, em última análise, ele tomou a decisão certa em escolher a ignorar o pedido e disse que o assunto será retomado com a equipe. 

""Eu não tenho certeza de qual era a situação da equipe. Mas vou conversar com todos para tirar minhas dúvidas, eu acredito que foi, talvez, pelas razões certas". 

"Hoje novamente eu teria perdido pontos para Nico, mas acabei tomando a minha decisão que para min foi correta. Nós temos que discutir isso internamente, não faria sentido falar sobre isso agora eu não quero falar sobre isso, teoricamente, situação ou" que se "e que as pessoas estavam pensando . É melhor discutir isso na equipe. " concluiu Lewis Hamilton.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário