Hamilton dispara "começa a ser mais do que um simples azar"



E o piloto da Mercedes, Lewis Hamilton não escondeu sua frustração por não ter conseguido mais uma vez lutar pela pole position, se na semana passada na Alemanha o problema foi nos travões hoje o problema foi outro e até um pouco pior já que motor do W05 acabou pegando fogo ainda no começo da sessão Q1 . Hamilton também não teve problema algum em exigir da Mercedes publicamente.

“Está chegando a um ponto em que começa a ser mais do que um simples azar. Precisamos fazer melhor”, admitiu Lewis.

“Eu tinha desistido daquela volta e ia  fazer uma segunda tentativa. Porém foi nessa hora que algo aconteceu com meuis travões altura aconteceu algo com os meus travões. Algo do sistema de freio tinha falhado, ai foi quando eu mexi em alguns sistemas e o motor morreu."

“Quando olhei para o retrovisor e vi que o carro estava pegando fogo, mas mesmo assim tentei leva-lo para os boxes para ver se dava concerta, ai me disseram pelo rádio: para: para, para, para! Está muito ruim”.

Hamilton antes de finalizar a entrevista falou pouca coisa do que espera para a corrida de amanhã.

"Eu não sei muito bem o que poderei fazer amanhã. Pois está pista não é muito fácil de se fazer ultrapassagens, entretanto irei lutar para entrar no top 10, e se tudo ocorrer bem tentarei brigar para garantir um lugar no top 5 ". concluiu Lewis Hamilton

A equipe Mercedes foi forçada a ter que trocar o chassis do W05 e assim Hamilton deverá largar dos boxes.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário