Grosjean querendo sair da Lotus



O piloto francês Romain Grosjean está determinado em voltar a ter um carro competitivo para a próxima temporada mesmo que isso signifique sair da Lotus. 

A temporada passada para Grosjean foi muito marcante pois ele conseguiu ir ao pódio em seis corridas com a equipe Lotus , e conseguiu terminar o campeonato de pilotos na sétima posição. No entanto, na atual temporada , a equipe Lotus vem lutado para conseguir ter um bom desempenho , enquanto seus pilotos brigam para tentar pontuar , e isso acabou deixando o piloto francês muito decepcionado , levantando e sendo confirmado os rumores de que Grosjean está para sair da Lotus.

“Estou aqui há algum tempo e conheço muito bem o pessoal, mas por outro lado, eu quero vencer corridas também, e por esse motivo está tudo em aberto”. 

 "O que eu realmente quero é poder ganhar o meu primeiro GP, e depois tentar me tornar um campeão do mundo, e é nisso que estou focado. Sei que aqui há muitas pessoas boas e competentes, que estão lutando para deixar o carro mais competitivo , porém temos que ver  o que acontecerá no futuro. "


Questionado diretamente sobre a possibilidade de sair da Lotus no final desta temporada, Grosjean assumiu que isso não é algo impossível.

“Sinto falta de ir ao pódio e beber champanhe nas tardes de domingo. É isso que eu quero”, concluiu o piloto francês.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário