Caterham confirma venda !!



Hoje foi confirmado que o desejo de Tony Fernandes se realizou, pois finalmente ele conseguiu vender a equipe Caterham. A equipe ainda permanecerá na F1 mas agora, passa a ser comandada por um consórcio de investidores suíços e do Oriente Médio.

O negócio que foi aconselhado por Colin Kolles, antigo chefe da equipe  HRT, que a pouco tempo mostrou seu desejo de conseguir uma vaga para um nova equipe na F1.

Além de Kolles, a equipe Caterham será chefiada no seu dia a dia pelo ex-piloto de F1, Christian Albers, que agora assume o cargo de Cyril Abiteboul , e que também terá o auxilio de Manfredi Ravetto que trabalhou na extinta HRT. A sede da equipe ainda continuara sendo em Leafield.

“Estamos cientes do enorme desafio que temos pela frente, nesta luta da parte inferior da tabela. O nosso objetivo é conseguir o 10º lugar nesta temporada. E estamos também muito comprometidos com o futuro da equipe e iremos assegurar que a mesma tenha recursos necessários para se desenvolver, crescer e alcançar tudo o que é capaz”, afirmou Christian Albers.

A missão da Caterham é bem mais difícil, uma vez que a Marussia já conseguiu pontuar milagrosamente nesta temporada no GP do Mônaco e será muito difícil de vermos novamente tantos problemas acontecerem num GP como aconteceu em Mônaco.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário