Alonso afirma "Não falei com nenhuma equipe"


O espanhol, Fernando Alonso , vem sendo cogitado em algumas equipes, sobretudo à Mclaren é a equipe que está fazendo de tudo para tentar traze-lo de volta, lembrando que Alonso guiou pela Mclaren em 2007 porém alguns problemas entre ele, Hamilton e Ron Dennis foi o suficiente para que ele não renovasse o contrato com a equipe de Woking, mas nos últimos meses Ron Dennis agora sem o seu pupilo ( Lewis Hamilton) começou a elogiar e a mostrar que ele deseja ver Fernando Alonso guiando novamente um dos seus carros.

Entretanto nesta quinta-feira o piloto ferrarista deixou claro que não conversou com nenhuma equipe do grid e que ele está focado em ajudar a Ferrari, já que seu contrato a Scuderia italiana vai até 2016.

"Todos os anos, eu me faço esta mesma pergunta quando chega o mês de julho, talvez desde que eu entrei na F1 em 2003, Eu não falei com qualquer outra equipe e isso não é a minha prioridade no momento. Nós temos que somar alguns pontos neste fim de semana e tentar alcançar bons resultados."
E pensando no GP da Alemanha, o espanhol espera conseguir ganhar um pouco de desempenho a partir das atualizações que o F14T terá neste fim de semana e também conseguir reduzir a diferença da Red Bull que éa segunda colocada no mundial de construtores.

"Temos algumas peças novas que vão melhorar um pouco o nosso desempenho, mas sabemos que vai ser difícil. Nosso principal objetivo é vencer alguns dos nossos rivais no Campeonato de Construtores que estão entre o sexto e o segundo lugar , pois o campeonato está ficando muito apertado e vejo que essa disputa ira até o final do campeonato". 

"Aqui temos a nossa oportunidade de tentar diminuir a diferença para a Red Bull e aumentar a diferença para a Williams e para a McLaren, mas eles estão muito fortee isso dificulta um pouco as coisas para nós. No entanto essa é a nossa meta e eu acho que vai ser interessante o fim de semana em Hockenheim." concluiu Fernando Alonso.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário