Villeneuve dispara " Red Bull quer focar na carreira de Ricciardo"


Em uma entrevista para o site "omnicorse", o piloto canadense Jacques Villeneuve afirmou que agora é a hora de Sebastian Vettel sair da Red Bull , pois o alemão está tendo muitas dificuldades e segundo Villeneuve a equipe de Milton Keynes parece que eles estão concentrados é na carreira de Daniel Ricciardo que está surpreendendo a equipe com seus resultados , mesmo não tendo o melhor carro do grid  Ricciardo conseguiu vencer este ano , enquanto o melhor resultado do tetracampeão Sebastian Vettel foi apenas um terceiro lugar.

"Vettel é um tetracampeão mundial, porém seus títulos agora não fazem muita diferença para a Red Bull pois eles vem tratando ele do mesmo modo que trataram Mark Webber . E eles parecem já terem se decidido a concentrar-se apenas na carreira de Daniel Ricciardo. E agora querem "matar" Sebastian pois ele não é mais capaz de dar uma imagem diferente a Red Bull ".

Villeneuve comentou sobre as criticas que Helmut começou a fazer a Sebastian , e também sugeriu ao tetracampeão que a melhor opção é ir a Ferrari , já que em Maranello as portas sempre estão abertas.

"Claro, Sebastian não pode ficar nem mais uma temporada na Red Bull , Helmut Marko já começou a criticá-lo, e quando você perde o controle da equipe e a  política começa a ter um peso cada vez maior dentro da equipe, você está acabado. " 

"Quem disse que as portas estão fechadas na Ferrari? Acredito que Fernando está cansado de trabalhar para nada , e isso mostra que ele não tem mais a alegria de dirigir como tinha a dois anos atrás. Ele levou a equipe em seus ombros, enquanto no ano passado ele desistiu. Fernando já não tem a força para arrastar a equipe sozinho.Só que agora começamos a ver os frutos do trabalho de James Allison, e isso pode acabar motivando Alonso novamente. Acho que na próxima temporada vamos ver uma Ferrari em recuperação e se Fernando tiver a paciência de esperar , vai obter seus benefícios, caso contrário ... " afirmou Villeneuve.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário