Villeneuve critica atuação de Raikkonen na Ferrari


O piloto finlandês vem sendo uma verdadeira desilusão nesta temporada na F1 , pois todos achavam que ele iria para Ferrari e conseguiria lutar de igual para igual com Fernando Alonso , mas não foi isso que estamos vendo. De acordo com Jacques Villeneuve , campeão da F1 em 97, contou que nunca chegou a imaginar que Raikkonen retornaria a F1 e ainda de forma impressionante como foi com a Lotus , no entanto Villeneuve não poupou criticas sobre   à atuação que Raikkonen vem tendo na Ferrari nesta temporada .

"Quem teria imaginado que ele iria voltar à F1 em primeiro lugar? Quem teria pensado que ele iria voltar para a Ferrari? Ninguém!" 

"Para ele, é tudo ou nada. Ele está tendo uma série de rodadas na pista , é como se estivesse na Fórmula 3, e se ele não consegue mais dirigir um carro de F1 , então deveria ir para casa. Ele é um piloto muito experiente para ficar pedindo desculpas no final de cada corrida igual um novato faz". 

"Ele teve de duas á três corridas para mudar a sua forma de pilotar , e se ele não consegue mudar seu estilo de pilotagem isso se torna um problema. Você não pode continuar assim quando você é um campeão mundial e também não tem o direito de pedir desculpas."concluiu  Villeneuve 
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário