Vettel classifica críticas sobre ele como um desrespeito


Sebastian Vettel classificou as críticas sobre ele como um desrespeito, pois ele vem passando muita dificuldade com o novo bólido RB10 e para piorar ele vem sendo batido constantemente pelo seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo .

Em entrevista à televisão ‘RTL’, Vettel explicou o que vem passando desde a pré-temporada , e comparou sua situação com a volta de Michael Schumacher em 2010.

 "Estou tendo vários problemas com o carro desde o começo do ano,e por conta disso e dos demais problemas que vem acontecendo nas corridas , está difícil de entrar no ritmo e conseguir chegar em um lugar melhor. Se o carro não funcionar direito, pode ser o melhor piloto do mundo que as vitórias não chegarão. Mas acredito que não devemos julgar ninguém por isso , lembro-me de quando Schumacher regressou a categoria pela equipe Mercedes muitos o criticaram e falavam que ele não estava no nivel de quando pilotava pela Ferrari , mas temos os momentos que conseguimos provar que somos os melhores , e estou torcendo muito para que as coisas se resolvam rapidamente" concluiu o alemão


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário