Segundo informações Lotus pode mudar de fornecedor de motores em 2015



A equipe Lotus parece está decidida á mudar de fornecedor de motores em 2015 e cogita em ter os motores Mercedes , segundo uma fonte bem próxima da equipe.

É visível que a relação entre a Lotus e a Renault neste ano não parece ser muito boa , já que a equipe Lotus vem atrasando os pagamentos ao fornecedor francês , enquanto o a Renault vem frustrando a equipe com a confiabilidade e desempenho de seu motores V6 Turbo.

Embora a Lotus tenha uma associação com a Renault, que remonta aos tempos da Benetton de 1995, um novo começo com a Mercedes teria apelo óbvio. E isso poderia de alguma forma encorajar os patrocinadores , pois garantiria uma enorme melhora nos carros da equipe.

E com essa informação a Mercedes conseguiria um substituto para o lugar da Mclaren que usará motores Honda na próxima temporada , no entanto a Mercedes sem dúvida alguma quer garantias financeiras adequadas da Lotus. E há também a questão de saber se os nomes Lotus e Mercedes vão ser compatíveis no ponto de vista do marketing.

Fonte: http://msn.foxsports.com/
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário