Schumacher sai do coma !!!!



O piloto alemão Michael Schumacher que tinha sofrido um grave acidente de esqui quando estava no sul da França em dezembro , saiu do coma que estava a 6 meses e para confirma a melhorar do piloto , ele já não se encontra mais no hospital de Grenoble , onde permaneceu esse tempo todo , isso por que agora em condições um pouco melhor o piloto poderá ser tratado em sua própria casa.E de acordo com as informações de sua assessoria de imprensa , a família agradeceu o apoio dos médicos e das pessoas que desejaram melhoras ao Schumacher.


"Michael deixou o Hospital Universitário de Grenoble para continuar a longa fase de reabilitação. Ele já não se encontra mais em coma". 

"Sua família gostaria de agradecer explicitamente todos os seus médicos , enfermeiros e terapeutas de Grenoble, também aqueles que prestaram os primeiros socorros no local do acidente, que fizeram um excelente trabalho nos primeiros meses".

"A família também gostaria de agradecer a todas as pessoas que enviaram a Michael muitos desejos de melhoras. E estamos certos que isso o ajudou".
"Para o futuro, pedimos a compreensão de que a sua reabilitação será em um lugar longe dos olhos do público."

A localização da reabilitação de Schumacher está sendo mantida em segredo para respeitar a sua privacidade, e não se espera que novas noticias de sua condição em breve.


Fonte: http://www.autosport.com/


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário