Rosberg lidera primeiro treino livre na Áustria seguido de Hamilton e Alonso


E não tivemos surpresa alguma nas primeiras posições como sempre os dois primeiros lugares foram da dupla da Mercedes, com Rosberg na frente de seu companheiro de equipe Lewis Hamilton, as surpresas desse primeiro treino foi ausência das Red Bullno top 10 , já que a melhor colocação da equipe foi com Ricciardo que conseguiu fazer o 13º tempo , enquanto Sebastian fez o 15º tempo .

Fernando Alonso foi quem chegou mais perto da Mercedes , porém como o piloto espanhol é rápido nas adaptações de pista é normal que sempre no primeiro treino livre ele consiga mostrar alguns resultados bons com o F14T , lembrando que neste final de semana a Ferrari traz várias atualizações aerodinâmica para o carro. O brasileiro Felipe Massa conseguiu cravar o quarto melhor tempo do dia , porém ainda não podemos afirmar se o carro está ou não competitivo para o fim de semana.

Na quinta posição tivemos a Mclaren de Jeson Button que mostrou um ritmo até considerável , logo atrás veio a dupla da Force India, com Perez em sexto lugar e Hulkenberg na sétima posição. Bottas companheiro de Massa , acabou tendo que se contentar apenas com a oitava posição , ficando a frente do novato Magnussen que volta a colocar o segundo carro da Mclaren no top 10 , e na décima posição tivemos o francês Jean-Éric Vergne .




Resultado do Primeiro Treino Livre :


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário