Mercedes supera rivais faz mais uma dobradinha na temporada



E não teve jeito , mesmo com Rosberg largando em 3º lugar e Lewis Hamilton largando no 9º lugar , a equipe Mercedes conseguiu fazer mais uma dobradinha no campeonato e assim se distanciar mais ainda de seus rivais.

Nico Rosberg chegou a ficar preso atrás das Williams por algumas voltas no começo da corrida , porém com uma bela estratégia de sua equipe , ele conseguiu superar as Williams nos boxes , e foi o mesmo com seu companheiro de equipe , no entanto Rosberg não esperava que nas ultimas voltas seria pressionado por seu companheiro de equipe que estava desesperado falando com a equipe a onde ele poderia ser mais rápido que o alemão , mas não teve jeito ele chegou atrás de Rosberg que agora amplia mais ainda a vantagem no campeonato de pilotos. Atrás da dupla da Mercedes , tivemos a briga interna da Williams entre Felipe Massa e Valtteri Bottas , mas no momento que a equipe não poderia errar com o brasileiro para ele confirma que o 3º lugar seria dele , a Williams deu um deslize na para de Massa e assim Bottas conseguiu superar o brasileiro e dai por diante Massa não teve muito o que fazer , a não ser se defender no final de Fernando Alonso que por sinal mais uma vez tirou leite de pedra e terminou a corrida na 5ª posição.

Na 6ª posição tivemos o mexicano Sergio Pérez que voltou a ter grandes atuações neste fim de semana mesmo não conseguindo larga entre os 10 primeiros ele conseguiu imprimir um ritmo forte durante a corrida e teve um total de 9 posições ganhas no final da corrida . O estreante piloto da Mclaren , Kevin Magnussen terminou a corrida na 7ª posição seguido de Daniel Ricciardo que salvou alguns pontos para a equipe Red Bull e novamente terminou a corrida na frente de seu companheiro , lembrando que Vettel não terminou a corrida por certos problemas em seu RB10. Nico Hulkenberg e Kimi Raikkonen foram os pilotos que fecharam o top 10 desta 8ª etapa do campeonato.


Resultado do GP da Áustria:


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

1 comentários:

  1. =Com esta Williams-Mercedes; Piquet ou Senna seriam Campeoes ! O Massa eh fraco, o Barriquello eh bem melhor...

    ResponderExcluir