Mercedes fala sobre o problema que os W05 tiveram no GP do Canadá



A Mercedes não teve uma boa corrida no Canadá isso porque os dois carros da equipe apresentaram problemas , fazendo com que  Lewis Hamilton chegasse a abandonar a corrida por falha nos travões , enquanto Nico Rosberg conseguiu minimizar os danos e levar o carro até o final , mas com uma potência bem menor que a dos seus rivais , ele acabou perdendo nas 2 ultimas voltas o primeiro lugar para Daniel Ricciardo.

O diretor-executivo da Mercedes ,Toto Wolff, explicou os problemas que houve no W05 Hybrid. 

"Rosberg e Hamilton estavam fazendo um ótimo trabalho até o momento em que o MGU-K falhou. E por causa dessa falha , os travões de Lewis foram avariados e ele teve que abandonar a prova. O Nico fez um trabalho sensacional para terminar a corrida na segunda posição , já que ele estava totalmente limitado pelos problemas em seu carro , e tinha perdido muita potência se comparado aos rivais”.

Paddy Lowe também acrescentou a explicação da falha na MGU-K nos dois carros. 

"Aparentemente os problemas foram causados por uma falha no controle eletrônico de alta voltagem que faz gerar o MGU-K. Isso acabou fazendo com  que ambos os carros perdessem a potência híbrida a partir daí ,e sem a força adicional de travagem do MGU-K, os travões traseiros acabaram sofrendo com uma carga muito mais elevada . E foi desapontante ver a nossa série de dobradinhas chegar ao fim”. concluiu Paddy Lowe.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário