Jarno Trulli disputará Formula E pela sua própria equipe



Nesta quarta-feira (18) foi confirmado que a equipe TrulliGP irá participa do campeonato da Formula E , após a retirada da Drayson Racing . A Drayson Technologies será patrocinadora da equipe TrulliGP , a qual oferecerá a tecnologia de carregamento sem fios (wireless) , porém a maior surpresa do anuncio foi que o primeiro piloto confirmado da equipe será o próprio o dono , Jarno Trulli que já guiou na F1 , e que também será o chefe de equipe da TrulliGP.

"Eu estou muito contente que a FIA tenha aceitado a TrulliGP para fazer parte da Fórmula E. Tenho tido experiências fantásticas como piloto na Fórmula 1, mas meu envolvimento com a Formula E será certamente, um novo desafio, não só como piloto, mas também como dono de equipe. Competir ao mais alto nível de desempenho com um carro elétrico de energia limpa , e com o apoio da Drayson Technologies torna este desafio ainda mais emocionante. Eu estou muito feliz de ser um pioneiro deste novo projeto" afirmou Jarno Trulli

Paul Drayson, CEO da Drayson Technologies afirmou que estão contentes em ser parceiros da TrulliGP , e que a empresa pretende fornecer todas as equipes com a tecnologia de carregamento sem fios .

 "Estou muito feliz em estar trabalhando com essa equipe de profissionais do automobilismo, liderados por Jarno. Estou certo de que a combinação da equipe TrulliGP  e a  Drayson Technology será vencedora desde o início. A nossa ambição também é poder fornecer todas as equipes o carregamento sem fio , porém estamos muito satisfeitos que a TrulliGP tenha sido a primeira equipe a adotar está tecnologia " concluiu Paul Drayson.


Jarno Trulli fazendo teste no carro da Formula E:


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário