Helmut descarta ter Volkswagen como fornecedora de motores da RBR



O braço direito de Dietrich Mateschitz na RBR , Dr.Helmut Marko,  foi enigmático quando falou numa possível troca de fornecedores de motores caso as coisas não melhorassem em breve com a Renault , e assim Helmut vinha observando o quando a Volkswagen está presente no automobilismo e que estão correndo em algumas categorias com motores semelhantes aos da F1 deixando no ar um possível acordo entre as partes em um futuro próximo.Porém parece que Helmut só queria fazer pressão no atual fornecedor da equipe , e logo descartou nesta semana a hipótese que ele mesmo tinha sugerido em ter a Volkswagen como fornecedora.

" Isso é uma farsa completa. Nosso objetivo é trabalhar com a Renault e fazer uma avaliação inicial no GP da Áustria , onde vamos colocar na mesa todos os nossos dados coletados , e desenvolver um plano para 2015 ou encontrar um modo que passe logo essa situação melhor para passar a situação Esta é a nossa realidade "afirmou Helmut.

Marko também falou da relação da RBR com a Renault , e afirmou que eles não são os únicos a sofre com os novos motores dos franceses.

" Estamos só reclamando sobre as falhas no motor e de  fato a Renault vem lidando com alguns problemas muito tard, já que alguns deles ainda estão apresentando problemas desde os testes da pré-temporada . Mas a verdade é que há grandes problemas e não é só para nós mas também para as outras equipes que utilizam os mesmos motores que nós ",concluiu.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário