Force India entra com recurso e pode mudar decisão da FIA contra Sergio Pérez



Segundo informações da "AutoSport" , o acidente que envolveu Felipe Massa e Sergio Perez na ultima volta do Canadá ainda não acabou isso por que a equipe Force India pediu para que a FIA revisse a punição que deram ao piloto Sergio Pérez , punição que fará ele perder 5 posição no grid de largada do GP da Áustria , no entanto o piloto pode não precisar cumprir a punição , já que a equipe afirmou que tem uma nova evidência . E de acordo com as informações , a tal evidência foi que nenhum dos comissários chegaram a conversar com Segio Pérez , enquanto ele estava no Hospital  , desse modo a equipe entrou com recurso alegando o artigo 13.10.

Artigo 13.10 do Código Esportivo Internacional da FIA, as equipes podem solicitar o direito de revisão se um “novo elemento” for descoberto. A Force India notificou a FIA sobre o fato de acreditar que a evidência de Sergio Perez é um “novo elemento”.

E como é impossível de se reunir os comissários do GP do Canadá antes deste fim de semana quando irá se realizar o GP da Áustria , a FIA acabou deixando a decisão nas mãos dos comissários do GP da Áustria os quais irão analisar o caso . A audiência para decidir se existe realmente um "novo elemento"  será realizada na manhã de sexta-feira as 9 horas, com um representante da Force India e a FIA. E se caso for comprovado que existe o "novo elemento" , uma nova audiência  acontecerá as 16 horas com os representantes de ambas as equipe (Force India e Williams) analisando novamente o caso , e é esperado por parte da equipe indiana que eles consigam reverter a situação do piloto Sergio Pérez



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário