Sebastian Vettel fica feliz com o 4º lugar



Neste domingo em Barcelona Sebastian Vettel realizou uma grande corrida de recuperação , já que o alemão tinha largado na 15ª posição e conseguiu de forma brilhante chegar na 4ª posição logo atrás de seu companheiro Daniel Ricciardo . Assim a equipe RBR começa a dar sinal que está pronta para diminuir a diferença para a Mercedes, pois apenas com um carro que bom é possível fazer o que Vettel fez durante o GP da Espanha. 

"Hoje fizemos aquilo que estava ao nosso alcance, pois foi um fim de semana muito difícil para nós, porque quase não tive tempo nos treinos livres. E tive que ser paciente no início da corrida, pois o carro estava um pouco instável, sem aderência, mas quando me livrei do tráfego consegui imprimir um bom ritmo e a nossa estratégia me ajudou muito também. Mas se compararmos este novo chassi com o chassi de há algumas semanas atrás, podemos ver que evoluímos bem ".

"Agora temos que ir mais longe , pois é relativo que a Mercedes  têm ótimos engenheiros , dois grandes pilotos e um ótimo carro, o que dificulta para nós. Mas temos que pensar que uma hora vamos chegar a onde eles estão e ai a sequêmcia de vitórias que eles vem tendo vai acabar" concluiu o alemão Sebastian Vettel

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário