Marussia querendo mais pontos no campeonato



O chefe da equipe Marussia , John Booth, acredita que a equipe tem chances de conquistar mais pontos no campeonato , já que eles conseguiram seus primeiros pontos da equipe na corrida da semana passada em Mônaco.

 "Acredito totalmente que podemos estar no mesmo nível que estivemos em Mônaco , porém talvez não em lugares como o Canadá, Monza e Spa, que podem ser difíceis para nós, mas na Áustria, Silverstone e Hungria temos chance de repetir este desempenho”.

Se a Marussia terminar o campeonato na 9ª colocação , isso irá render para eles um montante de 20 milhões de euros (um pouco mais de 60 milhões de reais ) , e segundo John Booth a atualização que fizeram no carro para o GP de Mônaco foi bem pequena , já que a equipe está desvendando o potencial desse carro.

"Trouxemos algumas peças muito pequenas de Barcelona para o carro , pois ​​começamos a desvendar o potencial o carro nos testes em Barcelona, ​​que acabou surtindo um grande efeito na pista e nos deu  um monte de esperança." concluiu Booth



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário