Lewis Hamilton voa na Espanha e crava mais uma pole position



Lewis Hamilton parece não querer mais sair da primeira posição e isso já vem virando rotina na vida desse piloto , logo atrás veio Nico Rosberg que ficou um pouco mais de 0,1s de diferença do melhor tempo de seu companheiro , e para fechar o top3 veio ele o favorito para essa posição Daniel Ricciardo que colocou mais uma vez a RBR no top 3.

Em 4º e 5º lugar tivemos uma enorme surpresa com Valteri Bottas da equipe Williams , que superou seu companheiro de equipe Felipe Massa que largará apenas na  9ª posição , e outra grande surpresa foi o 5º lugar de Romain Grosjean da Lotus , que mostrou que a equipe já está começando a entrar nos eixos para começar a pontuar.

Logo atrás veio da dupla da Ferrari , Kimi Raikkonen na 6ª posição que pela primeira vez no ano superou seu companheiro Fernando Alonso que largará na 7ª posição , mas a diferença dos dois foi de apenas 0,046s assim é garantido que amanhã na largada  teremos uma bela de uma briga entre eles.

Button mais uma vez não conseguiu um resultado bom para equipe mas pelo menos conseguiu colocar a sua Mclaren no top10 algo que seu companheiro Magnussen não conseguiu fazer e largará na 15ª posição.

E para fechar o top 10 desse grande treino que foi na Espanha , Sebastian Vettel o Tetracampeão mundial de F1 não teve sorte e teve que abandonar o treino já que seu carro voltou a dar problemas. Então para amanhã é bem provável que Sebastian não consiga termina a corrida , o que seria muito bom para Daniel Ricciardo ultrapassa-lo na tabela.


Resultado da Classificação do GP da Espanha:

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário