Hamilton e Alonso dominam treinos em Mônaco !!!


Treino 1:

Lewis Hamilton líder do campeonato e vencedor das ultimas 4 , cravou hoje em Mônaco no primeiro treino livre o melhor tempo da sessão seguido de Nico Rosberg que ficou apenas a 0,032s atrás , isso no mostra que em Mônaco podemos ter uma grande batalha entre Hamilton e Rosberg pela vitória. Atrás das Mercedes como já é de costume apareceu Daniel Ricciardo da RBR que mais uma vez começa as atividades para este grande fim de semana na frente de seu companheiro Sebastian Vettel que ficou apenas com a 5ª colocação logo atrás de Fernando Alonso que conseguiu andar bem pelas ruas de Mônaco e conseguiu ficar a menos de 1s de diferença para o melhor tempo de Lewis Hamilton.

Na 6ª colocação veio Kimi Raikkonen seguido de seu compatriota Valtteri Bottas que cravou o 7º melhor tempo , ambos se mostraram bem competitivos já que suas diferenças foram de menos de 0,1s. Atrás dos finlandeses veio a Force India de Sergio Perez seguido pelo novato Magnussen , que novamente supera seu companheiro de equipe Jeson Button que ficou apenas na 11º colocação, e para fechar o top 10 veio Nico Hulkenberg da Force India.

Treino 2:

Na segunda sessão de treinos em Mônaco , tivemos algo para dar uma esquentada nessas disputas, a chuva resolveu aparecer pelo principado de Mônaco assim deixando a pista úmida por um bom tempo , poucos pilotos se arriscaram a sair para a pista naquelas condições , mas quando começou a secar a pista , todos os pilotos foram logo para a pista e quem se deu bem foi Fernando Alonso que conseguiu colocar a Ferrari na ponta da tabela de tempos , fazendo 1m18s482 e colocando quase 0,5s de diferença do tempo do segundo colocado que foi Lewis Hamilton  que conseguiu fazer o tempo de 1m18s901s. Sebastian Vettel por sua vez conseguiu fazer o 3º melhor tempo da sessão e superar seu companheiro Daniel Ricciardo que ficou apenas no 9º lugar.

Na 4ª posição tivemos a surpresa de Jean-Éric Vergne da equipe Toro Rosso que cravou o tempo de 1m19s351 ficando a frente de Valtteri Bottas e da dupla da Force India Sergio Pérez e Nico Hulkenberg.
Jeson Button conseguiu fazer o 8º tempo e superar seu compaheiro de equipe Kevin Magnussen que não conseguiu ter o mesmo rendimento que teve na sessão anterior e fechou o dia na 10ª posição.

O brasileiro Felipe Massa novamente não teve um rendimento bom e acabou terminando na  11.ª posição, 6 posições atrás de seu companheiro Valtteri Bottas .

Resultado do Primeiro Treino Livre em Mônaco :



Resultado do Segundo Treino Livre em Mônaco :


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário