Force India pode ser comprada por Carlos Slim


Os bons resultados que a equipe Force India vem apresentando nas pistas é muito bom , já que no momento a equipe está precisando dinheiro e isso pode ajudar a equipe arrumar patrocinadores ou compradores. A Force India que ocupa atualmente o 4º lugar na tabela de construtores, esperava se concretizada a promessa de um investimento que seria entorno dos 50 milhões de euros, mas enquanto esse investimento não se concretiza , o vice-diretor da Force India , Bob Fernley, vem mantendo outro tipo de opções.

Nesse sentido, Bob Fernley encontrou com o mexicano Carlos Slim, um dos homens mais ricos do mundo, que pode comprar a equipe Force India. Mas por enquanto, os mexicanos querem ver se os bólidos de 2014 manterão o status de carro competitivo , o qual vem sendo demonstrado até o momento, porém alguns rumores afirmam que a compra da equipe já está sendo feita calmamente , outros afirmam que Slim está entusiasmado com a ideia e pode anunciar brevemente a sua decisão , mas vamos descobrir se isso é verdade ao decorrer da temporada. 

No entanto a verdade tem que ser dita , a equipe nas mãos de Bob Fernley vem tendo um bom desempenho e conquistando seu lugar na categoria.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário