Alonso afirma "Não podemos começar o fim de semana pensando que vamos estar no pódio"




Fernando Alonso que não vem tendo vida fácil nesta temporada , já que começar o fim de semana em Barcelona sem pensamentos que no domingo ele estará no pódio , na conferência que houve hoje em Barcelona , o espanhol foi questionado se haveria chances dele alcançar o pódio neste fim de semana , mas a reação foi espontânea , Alonso balançou a cabeça dizendo não.

"Eu não penso assim. Não podemos começar o fim de semana pensando que vamos estar no pódio ou pensar que vamos ganhar a corrida. Isso criar expectativas falsas ", afirmou Alonso.

"Sabemos que vai ser um fim de semana difícil. Que qualquer coisa pode acontecer, mas hoje aqui sentado, se eu te dizer que eu vou lutar pelo pódio, provavelmente eu vou mentir para você e eu não quero fazer isso para você e para quem virá assistir a corrida ".

O GP da Espanha marca o inicio da temporada europeia da F1 e marca também um dos grandes GPs mais esperados no ano , já que com um intervalo de 3 semanas as equipes tende a se dedicar 24 horas para melhorar e desenvolver seus carros.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário