Sebastian Vettel deve receber outro carro da RBR



A equipe RBR irá investigar se há algum problema no chassi do RB10 do campeão Sebastian Vettel para saber o que está tornando a sua vida difícil. Para o chefe da equipe taurina Christian Horner , Vettel não está  é se tando bem com o carro .

Helmut Marko compara a atual situação com a de 2012 quando Vettel também não estava 100% feliz com o carro na primeira parte da temporada.  

 “Sebastian tem uma pilotagem que exige que o carro tenha uma boa aderência na traseira e as novas regras acabam dificultando isso. Vamos lembrar que Sebastian já passou por um momento assim em 2012, quando ele também não estava feliz com seu carro na primeira parte da temporada , mas conseguimos atualizar o carro  e deixa do jeito que ele queria , assim ele conseguiu se tornar imbatível na segunda parte do campeonato".

Mas há uma chance do carro de  Vettel ter  uma falha no chassi , já que após finalizar a corrida da China a RBR concluiu que o carro de Vettel sofreu um grande desgaste com os pneus traseiros enquanto os de Ricciardo sofreram bem menos , e o grande consultor da equipe taurina Helmut Marko garantiu que vão preparar outro carro para Vettel" 

“Quando o novo carro estiver preparado, Sebastian irá pilota-lo”. 

Enquanto isso, Vettel poderá ter  problemas com seus pneus traseiros , e o que vai tornando ainda mais dificil sua vida já que está temporada está cheia de novidades.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário