RBR foi pressionada para tirar o apelo contra a desclassificação de Ricciardo


A RBR  que ainda continua a criticar os  sensores de fluxo de combustível que a FIA impôs na categoria, acabou sendo foi pressionada para tirar o apelo feito contra à desclassificação de Daniel Ricciardo no GP da Austrália, pois a FIA pretende acabar de vez por todas com essas polemicas, para a categoria voltar a passar uma imagem positiva.

A FIA, no entanto, não perdeu tempo e viu uma grande oportunidade de matar dois coelhos numa cajadada só , e fez quase uma proposta bem discreta para que à RBR, retira-se o apelo da desclassificação de Ricciardo, ou Vettel seria investigado e poderia ser punido, por causar danos à imagem da categoria. Vettel que não seria o primeiro Campeão do Mundo a ser penalizado ou advertido ao criticar a categoria.


Mas a RBR  acredita 100% em ter razão na questão técnica que a opõe à FIA, mesmo que no paddock poucos acreditem que vão ter sucesso no apelo , mas eles também não querem ver Vettel envolvido numa polêmica desnecessária, nesta altura em que o alemão não está feliz com seu carro. 


O apelo não foi retirado, mas antes disso Christian Horner passou bastante tempo conversando com Ecclestone e Donal McKenzie, o líder da CVC Capital Partners, para que eles pudessem chegar ao um acordo que não atingisse nenhum dos lados.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário