Nico Rosberg afirma " Ferrari parece estar mais do esperávamos "





Os treinos livres de sexta-feira não nós permite tirar conclusões sobre quem está rápido e quem está devagar, mas o que vimos hoje, em Xangai , deu uma a sensação de uma Mercedes um pouco menos dominante em relação as três primeiras corridas, mesmo que Lewis Hamilton fazendo o melhor tempo na sessão da tarde. 

Porém muitos no paddock acreditam  que o W05 ainda não mostrou o total potencial no circuito chines, mas Lewis Hamilton não parecia muito feliz com o equilíbrio do carro 

"  Na primeira sessão tive problemas e perdi tempo , então não pude ir no limite do carro mas na segunda sessão na parte da tarde quando ui para a pista, senti que estamos com  problema no equilíbrio do carro e precisamos melhorar " afirmou o vencedor das duas ultimas corrida . 

Já Nico Rosberg o atual  líder do campeonato, ele enfatizou a melhora da Ferrari em relação ao Bahrein, e falou que ele está bem preocupado com os pneus dianteiros . 

" A Ferrari parece estar mais perto do que esperávamos, mas ainda temos o que melhorar . " 

" Nesta pista o problema não é os pneus traseiros, mas sim os pneus dianteiros , que são consumidos rapidamente e será decisivo para a corrida , eu senti que o carro está bem , mas há muito para melhorar ainda. Sem falar que amanhã podemos ter na qualificação chuva , e isso poderia mudar as cartas na mesa" concluiu Rosberg .
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário