Lewis Hamilton supera Fernando Alonso e lidera segundo treino


Lewis Hamilton após ter problemas na suspensão na primeira sessão a qual fez ele perder 25 minutos na segunda sessão , foi para a pista e mostrou que ele estava pronto para colocar a Mercedes no topo novamente. O inglês que cravou o tempo de 1m38.315s batendo assim o Ferrari de Fernando Alonso que aparentemente parece estar num ritmo forte já que ele ficou apenas 0,1s atrás do tempo do inglês.

Na 3ª posição veio Rosberg que não teve tando sorte em conseguir disputar o melhor tempo com seu companheiro , assim ficou a 0,4s atrás do tempo de Hamilton.

Daniel Ricciardo mais uma vez terminou o dia na frente de Sebastianl Vettel , e isso esta virando rotina , assim podemos imaginar que antes de Vettel tentar superar seus rivais da Mercedes , ele terá que tenta superar seu companheiro , assim o australiano fechou o dia nac 4ª posição seguido de seu companheiro Sebastian Vettel que ficou com a 5ª posicão com quase 0,3s atrás do tempo do australiano.

E quem teve uma melhora foi Felipe Massa da Williams e Kimi Raikkonen da Ferrari , pois no primeiro treino livre ambos não foram já que o brasileiro tinha conseguido apenas o 10º tempo e o Finlandês não conseguiu nem sequer fazer uma volta . Mas tudo mudou na segunda sessão o Felipe fez o 6º melhor tempo enquanto Raikkonen com seu bólido vermelho fez o 7º tempo atrás do brasileiro.

Enquanto alguns melhoram outros pioram , isso foi o que aconteceu com Jeson Button que após ter andando entre os 5 primeiros na primeira sessão , perdeu muito ritmo comparado aos rivais e fechou o segundo treino na modesta 8ª colocação.

Mas a grande surpresa estava na parte de trás , na 9ª colocação esteve Romain Grojean que mostrou uma grande evolução do E22 , embora não podemos dizer o mesmo de seu companheiro Pastor Maldonado que fechou o dia na 18ª colocação e conseguiu a proeza de bater o carro na entrada dos boxes , um fato que lembrou muito quando Lewis Hamilton bateu no mesmo lugar em 2007.

E para fechar o top 10 , Daniil Kvyat voltou a andar entre os 10 melhores agora basta saber se o menino vai conseguir se manter na classificação.


Resultado da Segunda Sessão de Treino Livres do GP da China:


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário