Hamilton termina sexta-feira na frente dos rivais



E não houve nenhuma mudança entre os 3 primeiros da primeira sessão à segunda sessão , apenas os tempos que ficaram melhores , Hamilton colocou novamente na ponta seu Mercedes seguido de seu companheiro Nico Rosberg que ficou apenas a 0,3s de diferença , e logo atrás da dupla veio novamente Fernando Alonso com seu bólido vermelho.

Na 4ª posição tivemos Daniel Ricciardo que não tinha feito uma grande primeira sessão , mas acabou melhorando nesta segunda e superando seu companheiro Sebastian Vettel que ficou com o amargo 7º lugar.

Outro que superou seu companheiro , foi o brasileiro Felipe Massa que fechou o dia na 5ª posição , enquanto Bottas ficou com a 11ª posição .Lembrando que ambos os pilotos passaram  grande parte do treino dentro dos boxes .

Já a Mclaren não teve muito que comemorar já que fechou o dia com Button no 6º lugar e Magnussen no modesto 9º lugar ficando ambos um pouco mais de 1s do melhor tempo de Hamilton.

Na  8ª posição tivemos Daniil Kvyat que voltou a andar no top 10 , e na 10ª  colocação tivemos a Force India de Sergio Perez .

E mesmo trazendo novidades para esse fim de semana , a equipe Lotus ainda não está pronta para andar entre os carros rápidos , já que seus pilotos fecharam o dia na 17ª - Maldonado e 18ª posição Grojean

Resultado do FP2:



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário