Domenicali pede demissão da Ferrari



Nesta segunda-feira Stefano Domenicali deixou o cargo de chefe de equipa da Ferrari, pedindo demissão após uma rápida reunião com o presidente da Ferrari Luca Di Montezemolo.

E isso deve-se ao mau início da equipe Ferrari nesta temporada , que veem seus grandes pilotos  Fernando Alonso e Kimi Raikkonen brigando para se manter entre o top10 sendo que ambos os pilotos tem total potencial para estar brigando por vitórias.

Domenicali que está na Ferrari desde 1991 e assumiu o cargo de chefe de equipe em 2008.Confirmou em nota oficial sua decisão.

"Existem alguns momentos da vida profissional nas quais temos que ter  coragem para tomar decisões duras e de muito sofrimento. É o momento para implementar mudanças maiores", falou o ex-chefe da Ferrari em nota oficial.

O italiano que assumiu toda a responsabilidade da equipe , e achou melhor pedir demissão.

"E mais uma vez eu assumo a responsabilidade , pela situação que nós estavamos tendo. É uma escolha muito dura mas é para o bem desta equipe , a qual sou muito ligado. Espero que a Ferrari retorne ao lugar que eles merecem , em breve" concluiu o Domenicali.


Fonte: http://www.autosport.com
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário