Alonso fala da possibilidade de vencer na china igual aconteceu em 2013



Fernando Alonso que conseguiu cravar o 5º tempo se disse satisfeito com o resultado que conseguiu, mas manteve os pés no chão e afirmou da possibilidade para repetir a vitória de 2013 no traçado chines.

"No atual momento seria muito estranho larga na quinta posição e vencer a corrida , já que temos duas Mercedes e duas RBR a nossa frente. Seria dificil de acreditar . O quinto lugar foi ótimo isso mostrou que as pequenas atualizações que trouxemos para cá fizeram efeito , agora é torce para que possamos conseguir m termina em uma posição boa para somar pontos".

E para o espanhol as primeiras voltas serão decisivas , para terminar em uma boa posição .

"Vamos ter que arriscar tudo nas primeiras voltas , já que elas serão decisivas para conseguir um lugar melhor no final da corrida. Se permanecermos na 5ªcolocação e ter um ritmo que de para acompanhar os líderes será ótimo. Mas se no começo alguns pilotos nos ultrapassar na reta e começarem a travar batalhas por posição, claramente vamos perder conexão com os líderes e até mesmo perde a chance de subir ao pódio" concluiu Fernando Alonso .
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário