Alonso acredita que a Ferrari estará mais preparada para o GP do Bahrain



Após terem passado grande parte da pré-temporada no circuito de Shakir , neste fim de semana as equipes e pilotos voltam novamente , só que desta vez com mais experiencia sobre o novo regulamento. Fernando Alonso acha que a Ferrari estará mais preparada nesta corrida no Bahrain.

"Desde os treinos que tivemos aqui em Fevereiro, conseguimos dar grandes passos para à frente em termos de compreensão entre o motor elétrico e o motor de combustão. E agora também todos já entenderam o novo regulamento , e isso é até bom para nós pilotos , em termos de pilotagem , então para esse GP vamos com muita mais base do que tínhamos na pré-temporada".

E para Fernando Alonso o que pode decidir o sucesso de alguns pilotos nessa etapa será os freios.

"O freio aqui no Bahrain serão muito importante, já que tem retas longas e logo em seguida a sempre frenagem bruscas. O desempenho do freio e a sensação que que você sente com eles é o que vai dar confiança para atacar os rivais e conseguir fazer voltas boas. Tirando o freio ,outra coisa que será fundamental aqui no Bahrain , será a velocidade máxima do carro", avaliou  o piloto espanhol.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

1 comentários:

  1. Concordo,Alonso falou com propriedade,mas acredito que será um mundial de equilíbrio,creio que McLaren,Williams e Ferrari,surgirão como forças renascentes neste mundial.

    ResponderExcluir