Vettel acredita que a vantagem da Mercedes será maior no Bahrain


A RBR que mostrou no GP da Malásia ser uma equipe que está bem perto da Mercedes, acredita que não será fácil acompanhar as flechas de prata no próximo GP. Sebastian Vettel que  terminou o GP da Malásia a cerca de 7s de Nico Rosberg, o que foi o mais próximo dos carros da Mercedes que o alemão conseguiu chegar perto.
Christian Horner, chefe de equipa RBR, falou em uma entrevista a ‘ESPN’, sobre a vantagem da Mercedes.
 “Ainda existe uma grande diferença entre nós e eles (Mercedes). Estivemos bem e nos aproximamos um pouco, mas a vantagem é clara , ainda mais em retas eles são muito mais velozes que nós , e estamos trabalhando duro com a Renault".
Mas Horner também está confiante que os franceses vão dar a volta por cima, mas admite que a Mercedes realizou um trabalho maravilhoso em sua unidade de potência: “A Mercedes fez um trabalho maravilhoso com o novo motor durante o inverno. Temos que trabalhar muito para que possamos chegar neles”. 
Sebastian Vettel aproveitou para falar também que a Mercedes terá uma vantagem maior no Bahrain.
 “O GP do Bahrain é um circuito que a potência dos motores é um grande fator para andar entre os primeiros". Já que na Malásia houve cerca de 0,5s ou mais entre a Mercedes e nós , principalmente nas duas retas em Sepang”. concluiu Vettel que está bem preocupado com a próxima corrida.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário