Massa afirma " Bottas não conseguiria passar Button"



Após o caso polêmico do ano passado entre as RBRs de Vettel e Webber, o GP de Sepang  parece realmente um imã para atrair as ordens de equipe. E não demorou muito para que Felipe Massa se ​​torna-se  novamente vítima das "ordens de equipe", mais uma vez com as quatro palavras mais famosas desse jogo de equipe: " ... é mais rápido do que você . " Mas desta vez o brasileiro não quis saber de termina a prova atrás de seu companheiro, criando assim muitas divergências dentro da equipe.

Nas entrevistas após a corrida, Felipe Massa deixou tudo claro: " Valtteri não conseguiu me passar, e muito menos conseguiria passar Button .Eu acredito que não era necessário trocar as nossas posições, era algo totalmente inútil".

"Nós Temos dois campeonatos o de pilotos e o de construtores, e queremos ir bem em ambos, então eu respeito o meu trabalho e meus objetivos , e temos que respeitar uns aos outros" .

No final, a Williams decidiu congelar as posições para preservar os motores para as próximas corridas, dizendo a Bottas para não atacar mais Felipe. Esta história poderia criar atrito significativa entre os novos companheiro de equipe.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário