Grojean sem esperanças para Melbourne



E mais uma vez a Lotus voltou a decepcionar seus pilotos , hoje quem esteve no comando do E22 foi o francês Romain Grojean , que teve um problema de pane elétrica , outro problema na caixa de velocidade e por fim um problema no sistema de recuperação de energia , conseguindo completar apenas 33 voltas em meio as interrupções.

E Romain Grojean já deixou claro que a Lotus não estará pronta para Melbourne e que ainda tem muito trabalho a ser feito no carro.

"Não será nada perfeito em Melbourne, e nem na Malásia, mas estaremos dando tudo de nós para melhorarmos ".

"Será otimo se conseguirmos marcar alguns pontos, mas se não o conseguimos, então vamos entender que é uma oportunidade para evoluirmos e ir para frente".

"Mas, honestamente, está não será uma temporada fácil para ninguém."

Grosjean falou também que a equipe se atrasou com o concerto do bólido , já que há uma certa dificuldade para todas as equipe conseguirem arruma os problemas de seus carros , assim fazendo com que a Lotus ficasse de  fora do resto do treino.

"Se você tem um pequeno vazamento ou a necessidade de trocar a bateria, por exemplo, leva cerca de 3 horas para ser concertado".

"Tem sido uma grande mudança no regulamento e é difícil para todos nós , fornecedores de motores e equipes.

"Mas quanto mais corremos mais descobrimos coisas.Não é o ideal, mas pelo menos podemos solucionar alguns problemas em termos de confiabilidade."


Fonte: http://www.autosport.com/
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário