Bottas dispara " Eu tinha ritmo para chegar no Button"



E o segundo GP da teeporada de 2014 , abriu oficialmente a luta interna entre Felipe Massa e Valtteri Bottas . Já que a equipe fez um pedido para que Felipe pudesse facilitar a ultrapassagem de Bottas para que fosse possível chegar em Jeson Button , mas mesmo tendo um ritmo muito mais lento do que Bottas, Felipe preferiu resistir aos ataques de seu companheiro , assim não permitindo que Valtteri tomasse a sexta posição que era ocupada por Jeson Button .


Assim Valtteri Bottas resolveu lavar a roupa suja:

" Eu tinha ritmo para chegar no Button, eu estava indo muito rápido. porém eu não quero falar sobre o que aconteceu com Felipe, mas eu acho que devemos conversar com a equipe sobre como lidar com essas situações que podem vim no futuro. 

Bottas também comemorou a grande corrida de recuperação que ele conseguiu fazer , já que ele tinha largado na 18º colocaçao .

" Acho que temos que ficar feliz , já que largamos em 18º e terminamos a corrida no 8º lugar. É um bom resultado e ainda temos os pontos." 

"O carro não foi tão competitivo como tinha sido em Melbourne, mas a equipe tem trabalhado duro para melhorar o desempenho. Eu tive um bom começo, ganhei seis posições na primeira volta e, em seguida, o ritmo ainda era bom para se recuperar. "
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário